A Vool3D tem orgulho da qualidade de seus produtos e dedica muita energia para que nada dê errado, mas se alguma eventualidade acontecer, estaremos prontos pra agir! Se você comprou em nosso site ou televendas um produto que necessita ser enviado para garantia por algum defeito apresentado em seu uso, veja como proceder:
  • Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Voolt3D pelo telefone (11) 44231606 ou pelo e-mail [email protected] durante o período de segunda a sexta entre 9:00h e 17:00h exceto feriados e notifique a ocorrência. No primeiro atendimento a equipe de pós-vendas irá orientá-lo sobre os procedimentos de garantia e em muitos casos a questão é encaminhada para o departamento de assistência técnica onde o possível defeito ou configuração pode ser sanado por você com orientação especializada.
  • Caso seja constatado a necessidade do envio do produto para a assistência técnica, o cliente receberá um código de postagem para envio do produto por conta da Voolt3D e de posse deste código você deverá seguir as orientações dadas quando ao endereço de envio, embalagem e demais informações.
  • Após o recebimento do produto a Voolt3D providenciará análise e laudo técnico para fundamentar a decisão de troca ou reparo do produto em sua assistência técnica. Se o defeito apresentado ocorreu em prazo superior a sete dias após o recebimento do produto, a decisão de troca ou reparo fica a critério da Voolt3D dependendo da disponibilidade de estoque ou peças de reposição. O prazo limite para devolução de um produto enviado para garantia é de 30 dias após o seu recebimento pela Voolt3D. Porém o prazo médio executado pela assistência técnica da Voolt3D é de 5 dias úteis.
  • Após reparo ou troca do produto enviado para garantia, a Voolt3D notificará o cliente sobre o envio do produto bem como seu código de rastreamento. Em caso de reincidência de defeito, o produto poderá ser trocado por um novo após a terceira ocorrência do mesmo defeito. A troca por um novo depende da disponibilidade de estoque da Voolt3D.

Laudo Contrário à troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário à troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação e a Voolt3D poderá efetuar a cobrança dos custos de frete de devolução. Os seguintes itens levam à reprovação do pedido de garantia: 

  • Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
  • Constatação ou indício de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Importante

  • A restituição dos valores pagos, se for o caso, só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
  • O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Voolt3D, se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
  • Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
  • Esta política foi elaborada com base no Código de Defesa do consumidor visando o estabelecimento de uma boa relação entre a Voolt3D e seus clientes.